0 Flares 0 Flares ×

INSCREVER AGORA
marketing digitalNa quinta-feira, 5 setembro das 16:30 às 18h, no programa Sociedade Civil da RTP2, o tema foi
Internet: resposta para expandir negócios outlook for android herunterladen entfernen. Vasco Marques é um dos convidados, para falar de Marketing Digital. Para além de comentar sobre o tema, apresentou o seu livro, cursos online e lançamento de um novo projeto baseado numa Web TV para Negócios na Internet sharepoint multiple documents.

Texto de abertura do programa: “Mais de 20% das pessoas que frequentam redes sociais compram um produto ou serviço de uma determinada empresa porque um amigo gosta ou segue a marca online gratis software windows 10 downloaden. Estatísticas mostram que 1 em cada 5 tweets estão relacionados com marcas e mais de metade dos consumidores acha arriscado fazer uma compra de uma marca de que nunca ouviu falar herunterladen.

Os argumentos são muitos e cada vez mais para que todos os empresários marquem presença online. Mas como deve ser gerida essa presença? Em que plataformas devem estar mais ativos photos met itunes? Como pode um negócio fintar a crise com a ajuda da Internet”

Resumo

Vídeo completo

Consulte também a página facebook do Sociedade Cívil

 

 

A convite do Porto Canal, para falar do tema Redes Sociais, no programa Concelhos e Negócios http://portocanal.sapo.pt/ programa/26/ estivemos em estúdio no dia 27 de junho às 22:30, para dar uma visão das possibilidades profissionais do mundo digital outlook webmailen.

Com convidados de várias áreas, para partilhar experiências diversificadas das potencialidades destas ferramentas:

Veja aqui o programa completo:


-Vasco Marques, co-fundador do Portal do Sucesso

-António Coelho, Vereador da CM de Paços de Ferreira

-Pedro Ribeiro, Fora d’Horas

-Carla Duarte, Consultora Financeira

Num ambiente informal e bastante interativo, foram apresentados aspetos relevantes, cuidados a ter, boas práticas, como lançar negócios online, vendas, notoriedade e divulgação da marca herunterladen.

 

Veja aqui o vídeo apenas das intervenções de Vasco Marques:


INSCREVER AGORA

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×